2 dias de folga

Bem neste fim de semana não fiz nada relacionado ao meu Manga nem trabalhei muito nas imagem fiz outras coisa o que me acarretou um grande atraso nos desenho perder 2 dias foi como se tivesse deixado uma semana inteira...@.@
Eu li os 2 primeiros volumes de Gant'z, gostei muito do desenho a historia pra mim ficou uma grande incógnita mais tenho que continuar para entender melhor o que se passa...
Iniciei os scanner do 4° capitulo do Manga logo vou começar a trabalhar nele estou ainda colocando as reticulas nas pagina do 3°, é uma coisa que me toma muito tempo... x.x
Estou aguardando muito pelo fim deste capitulo e o inicio do próximo para continuar com o bom andamento... acho que amanhã sem falta estarei postando a tirinha desta semana.
Bem fiquem com a capa do 1 volume do Manga...xD


Mata ashita, ja na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...