Bem vindo a "Profile Comic's"



Olá pessoal eu sou, Fabio um aspirante a Mangaka
(
漫画家)...=D
(desenhista do estilo mangá), por muito tempo tenho desenhado e feito meus proprios trabalhos neste espaço vou colocar algumas coisa relacionadas a meus trabalhos...^^

Eu tenho me empenhado em fazer um Fanzine tenho baste tempo que eu estou trabalhando nele
sempre fazia uns rabiscos no caderno da escola...(quero dizer todo o caderno *risos)
Este foi o primeiro personagem que eu fiz é claro que ele aqui já esta em um traço bem melhor de que quando eu fiz pela primeira vez...xD

Hoje em dia tenho buscado melhorar meu estilo e deixa o meu traço o mais meu estilo.
Apesar de minha influências sempre estarem presente nos meus desenho coisa que eu não nego.
Bem vamos a lista de Autores que influênciaram ao longo do tempo:
Akira Toriyama.
Sem comentários sobre o Toriyama-San ele desenha muito, Dragon Ball
(
ドラゴンボール) foi o que me impulsiono a desenhar Manga, logo depois eu vi também Fly e procurei outros como Dr. Slump mais naum cheguei a ler tudo... =[
Yoshihiro Togashi
Com o Yuyu Hakusho (幽☆遊☆白書) eu já comecei a mesclar bem os estilos.
Clamp
O Grupo Clamp tive a oportunidade de ler alguns de seus trabalhos e gostei muito apesar de ser Shoujo tenho uns art book com ilustrações que me ajudam muito. RG Veda, X, Chobit's, Sakura Card Capture... entre outros.
Noburiro Watsuki
De todos os que eu mencionei este foi o que Eu mais me apeguei ao estilo a forma e composição foram uma grande influência. Rurouni Kenshin
(
るろうに剣心 - 明治剣客浪漫譚) ainda é o melhor Manga que eu já li...
Takeshi Obata
Talvez você pense que Eu gosto do estilo do Obata-San por causa de Death Note (
デスノート) mais se engana eu gosto do estilo desde Hikaru no Go (ヒカルの碁) um manga com uma historia boa que te prende e mostra o desenvolvimendo do traço de Obata-San, Bakuman muito bom também ainda pra quem gosta de Desenhar se identifica... ^^
Wu Watase
Também tive influência do seu estilo apesar de ser Shoujo,
Fushigi Yugi (ふしぎ遊戯)
Yoshiyuki Sadamoto
Evangelion é psico, muito bom e digo repito copiei muito desenho sou fã da serie gosto muito da anatanomia que ele usa nos Meka.
Kosuke Fujishima
Eu assiti muito, Ah Megami-sama
(ああっ女神さまっ) só algum tempo pude ler o mangá e entender um pouco mais sobre esta obra também tive e tenho muita influência dele... ^^
Ken Akamatsu
Love Hina
(ラブひな) eu tbm copiei muito os desenho dele só não tenho mais os desenhos eu acho devo ter perdido sei lá...xD
Takehiko Inoue
Vagabond (バガボンド) foi o manga que eu vi que este estilo não tem limites muito bom o traço composição não tive ainda a oportunidade de ler Slam Dunk
(スラムダンク) mais quando eu tiver um tempo vou começar a ler... ^^


Bem acho q este foram os Autores que principalmente me influênciaram nos desenho e estilos ao longo do tempo q desenho Manga...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...