Tempo de aproveitar...


O fim do mês esta próximo
Julho me trás algumas recordações bem legais sempre foi um mês que me empenhava em desenhar de forma mais intensa.
Sem contar que vai ser um mês que vai ter evento estou começando a fica preocupado com o tempo parece que ele não esta a favor de mim agora... x.x
Estou querendo aprender Nihongo (日本語), mais acho meio que complicado aprender sozinho mais vou pegando uma coisa aos pouco vou aprendendo...
Bem estou lendo um Manga "Black Cat" (ブラックキャット) do autor Kentaro Yabuki , particularmente estou gostando da historia vi alguns episódio do anime o que motivo a querer conhecer mais, foi quando eu vi em uma revista da Shonen Jump comic's (少年ジャンプ).
Voltando ao projeto a tirinha que foi feita será postada uma vez por semana ai dá tempo de elabora ela sem prejudicar o andamento dos desenhos...^^
mais se por ventura acontecer algo realmente interessante neste intervalo de tempo vou postar adiantado ou de forma "Especial" então não perca de...xD se quiser ver depois é só olha no Apêndice que vai esta marcado como "Tirinha" ai pode conferir todas, bem até mais.... Ja na!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...