Evolução da criação


Olá pessoal !
Continuando a linha de raciocínio, Eu nunca desenhava meus próprios trabalhos, ideias... só fazia mesmo desenhos de outros autores como bem mencionado mais depois de um tempo Eu comecei a criar boas ideias ao longo do tempo e conforme li os mangá assistia a series eu ia sempre me empolgando em logo veio a primeira ideia de fazer um Fanzine (em japonês Doujinshi - 同人誌), mas acho que a ideia de Fanzine não seria correto por que a isto tem nada a ver com algo já criado...xD
Enfim estou trabalhando em uma Historia com o titulo de :
Night Wolf -Justice of above everything- esta historia me rendeu uma boa ajuda no desenvovimento do meu estilo consegui em fim criar algo realmente meu sem ser copia e claro que foi difícil criar algo com tantas influências de diferentes estilos foi meio que uma boa de neve...xD Alterei muito meu estilo ao longo do tempo já tenho feito Night Wolf por quase 10 anos é claro que isto nunca foi algo que eu tenha levado a serio sempre desenhar entoa como que um Hobby, pra mais em tempo passados comecei a pensar em mostrar deixar atona todo o meu trabalho e empenho que tive ao longo deste tempo todo.
Este blog vai ser o carro chefe para este fim espero que você goste do que vai ver por aqui.

bem ate mais... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...