Ideias por trás de um nome

Profile Comic's surgiu de uma ideia simples de nomear uma representação de meus trabalhos sempre achei que seria interessante fazer isto tipo um marca ou estudio...(risos) longe disso desenho na mesa de computador por falta de espaço em meu quarto...
A ideia de um gata sentado foi engraçada por que esta situação que coloquei foi real, vi um gata deste jeito morri de rir... ai usei esta coisa bizarra para ser o logo...^^


Night Wolf, foi um nome que escolhi por apelidar o personagem principal sem ao menos ter pensando no personagem do Mortal Kombat, como muitos já me perguntaram antes, não sou tão fã de Mortal.
Justice is above everthing, se torna um complemento ao titulo do Manga, algo como a justiça esta acima de tudo...(risos)

Eu já havia colocado um gata no meu Manga, no capitulo 2º já tem sua primeira aparição.
Todos os manga tem um mascote este deve ser o do Night Wolf.

Eu criava uma gata infelizmente ela morreu quando ia completar 14 anos....=[
Sempre brincava falando que ela só faltava falar, chamava de Highlander por ter vivido muito e por ser muito selvagem...xD
Esta brincadeira infantil se torno o personagem mascote do Night Wolf.
Uma coisa importante que estou fazendo é montar uma sinopse do Mangá para maior compreensão depois vou postar aqui...
Com muitas ideias na mente e pouco tempo para colocar elas em pratica esta difícil fazer tudo isto. Estou revendo o 1º capitulo eu tinha perdi os arquivo mais achei um backup, o texto parece esta um pouco fora mais tenho um piloto vou compara para poder disponibilizar.
O 3º capitulo estou terminando acho q até o fim do Mês eu termine ele por completo e iniciar o próximo vou esta no AF (Anime Friends 2009) mais, não ainda com o Manga pronto mais vou levar para mostra a alguns amigos....^^
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...