Night Wolf

Falando um pouco de Night Wolf.

Esta Historia e uma mistura de muita coisa que eu particularmente gosto de ver em um manga mais na real acabei meio que exagerado um pouco mais o contexto vai ser bem interessante...^^
Tudo desenrola num período bem presente, muito dos elementos que hoje existe pode ser visto na historia apesar de o mundo esta em crescimento não haverá local definido mais queria misturar muito algumas coisa, mais deixa o mais presente possível.

A medida que for se desenvolvendo vou colocar elementos bem interessantes, eu estou avaliando algumas desta como ainda não é nada definido eu não irei adiantar o que seria.

Talvez se pergunte:
Qual é quantidade de capítulos que vão ser feitos da historia?
Eu lhe respondo que nem sei ao certo sobre isto tem muitas coisa que vai rolar: divergências, intrigas a busca por respostas tudo são a grande questão que acaba consumindo muito tempo.
Posso dizer que isto tudo vai ser bem interessante a intensidade vai ser bem agradável.
Cada personagem tem sua propria historia não pode simplesmente ser algo descartavel (apesar que sempre vai existir estes...xD)
Eu tenho muito materia ilustrações e paginas, eu estou até montando um Art Book com algumas das primeiras ilustrações que foram feitas, as atuais estou guardando para a proxima que for fazer, alguns já tiveram a oportunidade de ver pessoalmente este desenhos algum estão curiosos para poder ver. Mais, dentro em breve.
Estou agilizando primeiro o quadrinho que é o mais importante as ilustrações vão ser só uma complemento a mais...^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...