Só o tempo pode me dizer...

Nesta parte vou mostra um pouco da diferença que eu tive no traço do personagem principal do manga.

Este desenho aqui eu fiz já tem uns 8 anos logo no inicio do manga. tempos atras modifiquei ele para colocar como pagina titulo do 1° capitulo.

Este outro desenho foi feito a uns 4 anos atrás estava montando o Model Steel do personagem ai fiz ele, o estilo já esta muito diferente do antigo esta perto do atual estilo que eu estou fazendo. No mangá piloto que seria o primeiro capitulo tem muita varião de traço entre as paginas é facilmente percebida, já o 2° capitulo esta mais atual e tive de arrumar algumas para dar mais impacto nas imagens que anteriores esta muito diferente.


Bem este desenho eu Fiz faz algum tempo é do Himura Kenshin (Samurai X) acho que é até capa de um CD se não me engano...xD

Bem até mais... ^^

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...