Revirando a bagunça

Olá Pessoal! Desta vez demorei pra postar x.x Mais vai compensar desta vez vou mostrar algumas coisa que eu fiz ao longo de um período de trabalho. Encontrei uma caixa aqui em casa e fui verificar o conteúdo dela pra minha surpresa encontrei algumas raridades de desenhos que fiz, vou começar por um trabalho que eu vinha desenvolvendo com um colega ele estava escrevendo um livro e eu ia ilustrar as cenas mais importantes como ele deu um tempo vou ficar aguardado. uma cena que eu tinha feito isto a uns 4 ou 5 anos atrás.
Consegui encontrar alguns desenho antigo do meu Trabalho "Night Wolf" desenho de muito tempo pena que não coloquei data neles mais são bem antigo, aqui vejo o contraste do meu desenho atualmente tenho desenhado bastante olhando parece desenho me faz recordar de muita coisa boa que aprendi naquela época, o pessoal que sempre estava desenhando junto, pena que hoje em dia quase nem tenho visto mais a galera das antigas... x.x
Estes no desenho são os personagem principais do manga.
Mata ashite, ja na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...