Sobre o andamento de 'Night Wolf'


Olá Pessoal!
É um pouco estranho essas minha ausências aqui do blog, ultimamente estou postando mais no facebook as informações do que tenho feito sobre a obra de Night Wolf. Mas enfim, estou atualmente trabalhando na 9° edição que esta chegando no seu clímax desta parte inicial da trama. 

Nesse meio tempo estou fazendo uns desenho tradicional e usando materiais da COPIC que são de alto nível, ainda não tenho muita coisa feita mais dentro em breve estarei produzindo intensamente. 
Estou com alguns projeto que dentro em breve estarei informando a medida que estes forem se concretizando não que criar expectativas exageradas com respeito ao futuro mais posso garantir que serão boas as novidades.
Desenho que fiz com copic.



Até mais. desta vez prometo não demorar mês a vim com uma postagem...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...